LUXO – Pershing 8X


Novo Pershing 8X: Revolução em fibra de carbono

A Pershing continua a ditar o rumo da inovação e da estética contemporânea. Tal como no antecessor Pershing 9X, o novo 8X é feito do mesmo material de que são feitos os sonhos náuticos mais avançados: fibra de carbono. Este material não significa apenas maior leveza, maior velocidade e menor consumo de combustível, mas também mais volume devido à capacidade de projetar espaços maiores e mais confortáveis – é caso para dizer que o conforto a bordo é extraordinário, em boa medida graças aos materiais e equipamento, mas também pelos muitos benefícios oferecidos pelo novo sistema que integra o controle de propulsão dos sistemas de manobra e navegação. Diz a marca que com o novo 8X, “pilotar” um Pershing, mesmo a altas velocidades e sem o apoio do capitão, é divertido e acessível.

Com 25,55 metros de comprimento (aproximadamente 83′) por 5,86 metros (aproximadamente 19′), o Pershing 8X é o fruto da colaboração entre o designer de iates Fulvio De Simoni, o Comité de Estratégia de Produto do Grupo Ferretti, liderado pelo Sr. Piero Ferrari e Departamento de Engenharia do Grupo, expandindo o leque atual da marca – pois está situado no segmento de mercado abaixo dos 30 metros como um produto inovador que representa uma verdadeira evolução em termos de aspectos estilísticos e funcionais.

Feito de fibra de carbono, este novo modelo apresenta linhas ainda mais elegantes e desportivas, aprimoradas por elementos característicos dos Pershing como o perfil aerodinâmico do deck. O resultado é um iate com uma combinação incomparável de qualidade e inovação.

Pois, se pensa que se enganou por não encontrar o habitual vídeo relacionado com automóveis, espero que goste da surpresa e volte, para assistir a mais novidades no seu Tablier(.PT) de bordo

#TablierMagazine
Fonte:
Pershing Yacht

Related posts